Acomodação do La Torre Resort, na Bahia
(foto: divulgação/marketing La Torre)

Conforme anunciado em janeiro após três meses de experiência, o La Torre Resort, na Bahia, optou por implementar oficialmente o sistema de Room Service dentro de suas opções de serviços. Essa será mais uma opção no segmento de alimentos e bebidas do conceito All Inclusive do resort. Diferentemente de outros empreendimentos, essa opção estará incluída na reserva do hóspede e não será cobrada ao final da estadia. O cliente poderá solicitar o lanche no período das 23h30 às 05h da manhã. 

O cardápio à disposição dos visitantes inclui lanches, como três variações de hambúrgueres (cheese, cheese salada, cheese egg bacon), misto quente, além de torradas com acompanhamentos e frutas da estação. Como opções de bebidas aparecem: refrigerantes, sucos, café, chás e leite. Vale ressaltar que as bebidas alcoólicas não fazem parte do serviço, os pedidos serão atendidos por ordem de chegada e que, em até uma hora o hóspede receberá o seu lanche na sua acomodação.

Para Renata Righi, gerente comercial do La Torre Resort, o Room Service é um diferencial a mais dentro do sistema All Inclusive, devido à demanda da malha aérea durante a madrugada, conforme comentado no início do ano. 

“Hoje já temos voos nacionais e internacionais nos horários da madrugada e a tendência é que continue durante a temporada. Portanto, tenho certeza que o serviço será de muito valor no fechamento da venda destes voos. O hóspede não precisa se preocupar com a alimentação nestes horários e conta com esse serviço diariamente. Será um grande benefcio, principalmente, para famílias acompanhadas de crianças”, aponta.

Serviço
www.resortlatorre.com.br/105/all-inclusive/alimentacao/horarios