Publicidade
Qua 29 Mar 2017

Após renovação, Dorchester Collection anuncia reabertura do icônico Hotel Eden (Roma)

A Dorchester Collection anunciou para o dia 1º de abril a reabertura do icônico Hotel Eden, de 98 apartamentos e suítes em Roma (Itália), após um período de 18 meses fechado para renovações. O processo foi supervisionado pelos arquitetos Bruno Moinard, Claire Bétaille, Sanjit Manku e Patrick Jouin.

"Estamos muito satisfeitos em reabrir o Hotel Eden e conduzi-lo ao seu próximo capítulo. Também nos sentimos ansiosos para receber nossos clientes e oferecer-lhes as experiências que preparamos dentro deste, que é um destino eterno", afirmou Luca Virgilio, gerente geral da unidade.

Localizado a poucos passos da lendária Praça de Espanha e da Villa Borghese, além de outros pontos de interesse, o Hotel Eden "proporcionará aos hóspedes uma verdadeira experiência romana, reforçada por um panorama deslumbrante sobre a cidade", segundo comunicado. A oferta foi reduzida de 121 para 98 unidades habitacionais a fim de aumentar a sua metragem, ampliando o espaço e a sensação de conforto. Outro destaque fica por conta da Bellavista Penthouse, que oferece vistas magnifícas de Roma por meio de suas charmosas janelas do chão ao teto.

A oferta gastronômica também foi renovada com os restaurantes La Terrazza, comandado pelo chef executivo Fabio Ciervo; o Il Giardino Ristorante e Bar, com serviço de coquetéis de assinatura e extensa carta de vinhos; e um "bar secreto" na biblioteca, também com serviço de coquetéis sofisticados e outras bebidas.

O empreendimento historicamente popular para a realização de reuniões, conferências e eventos, teve suas três salas totalmente remodeladas e equipadas com aparelhos audiovisuais de última geração para continuar atendendo a demanda da região. Outra novidade é o Eden Spa, com uma gama variada de terapias holísticas e experiências de bem-estar, com três suítes, bar e espaço de manicure e pedicure.

Ao longo da restauração do empreendimento, todos os designers envolvidos tiveram o cuidado de preservar o espírito da propriedade. De acordo ainda com o comunicado, "hóspedes habituais devem se sentir em casa e, ao mesmo tempo, impactados com as novidades, mas acima de tudo, prevalece o serviço de qualidade que consagrou o empreendimento até o seu encerramento temporário em 2015".

Serviço dorchestercollection.com

* Crédito da foto: divulgação/site Hotel Eden

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter