Publicidade
Seg 27 Mar 2017

Após renovação, Four Seasons Hotel at Surf Club (Flórida) é aberto para o público

Quando abriu as suas portas na véspera do ano novo de 1930, o Surf Club em Miami (Estados Unidos) estava fadado a hospedar momentos históricos. O edifício, projetado por Russel T.Pancoast, formava um cenário elegante em conjunto com a praia e o mar, tornando-se em pouco tempo, um imã para personalidades das classes mais abastadas e nomes influentes da cultura e da indústria.

Fotos de arquivo mostram os desfiles de moda que aconteciam ao lado da piscina e os muitos famosos que ali se hospedavam, flagrados em momentos de lazer como Elizabeth Taylor, Noel Coward, Douglas Fairbanks Jr, o duque e a duquesa de Windsor, Frank Sinatra, Tennessee Williams, Joan Crawford e Liberace.

O novo Surf Club é uma incorporação de seus valores originais em maior escala, como explica Nadim Ashi, fundador da Fort Partners, empresa proprietária do empreendimento. "Nesta nova era do hotel, não ofereceremos nada menos do que a excelência em todos os sentidos. Acreditamos que quando se cria algo único, isso perdura para sempre. Não criamos o Surf Club, mas temos o compromisso de garantir a integridade, a cultura e a qualidade desse ícone, mantendo-o de pé e amado", diz o executivo.

"O sucesso do Surf Club sempre esteve ligado à qualidade, paixão e descontração, adjetivos que continuarão sendo a nossa prioridade, além da capacidade de intuição para superar todas as expectativas dos nossos clientes, criando memórias que durarão por toda a vida", explica Reed Kandalaft, gerente geral da unidade.

Localizado no lado sudeste de Surfside, na Flórida, a apenas quatro minutos de carro do centro da cidade, o Four Seasons Hotel at Surf Club possui 77 apartamentos, restaurante, bar, três piscinas, uma praia particular, um spa e um centro de bem-estar. Joseph Dirand, arquiteto francês ficou encarregado dos projetos dos interiores e áreas comuns, além das cabanas. Dirand criou uma série de ambientes que "evocam o passado com uma sensação contemporânea e uma pitada de elementos do futuro", segundo suas palavras.

A gastronomia é assinada pelo Le Sirenuse, que abre sua primeira unidade longe da famosa casa em Positano, na costa sul da Itália. Comandado pelo chef Antonio Mermolia e pelo gerente Luciano Sportiello, o Le Sirenuse Miami apresenta um cardápio que mescla clássicos da unidade em Positano com novidades especialmente elaboradas para a nova unidade.

Outro destaque do novo Four Seasons Hotel at Surf Club fica por conta do The Spa, também projetado por Joseph Dirand. O espaço oferece diversos tratamentos de bem-estar e estéticos, com oito salas de tratamento, sauna, vestiários e lounge para relaxamento, além de duas Spa Cabana Suites.

Serviço fourseasons.com

* Crédito da foto: divulgação/Four Seasons

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter