Vista de uma das varandas privativas do empreendimento
(foto: divulgação/site Hyatt Centric Key West)

O hotel Hyatt Centric Key West Resort & Spa, em Key West, ilha pertencente ao arquipélago da Flórida, nos Estados Unidos, é a nova propriedade do portfólio da marca Hyatt Centric de hotéis de estilo de vida ou "lifestyle". Depois de passar por uma renovação milionária, o antigo Hyatt Key West Resort & Spa agora incorpora a filosofia da marca, cujo foco é proporcionar experiências baseadas nas ofertas locais, neste caso, a Duval Street, Ernest Hemingway´s Home and Museum e a Mallory Square.

Estrategicamente localizado na cidade de Key West, o resort é composto por 120 apartamentos com varandas privativas que oferecem aos hóspedes todos os dias, o espetáculo do pôr-do-sol sobre o Golfo do México. Todos os apartamentos receberam mobiliário colorido e obras de arte inspiradas pela vitalidade e atmosfera vibrante da ilha. Os amenities oferecidos incluem revistas Moleskin e produtos de banho eco-friendly da marca Bee Kind.

Outro espaço que ganhou atenção especial durante a renovação foi o Blue Mojito Pool Bar & Grill, totalmente redesenhado em tons azuis e verde-limão com acomodações para grandes festas, além de novas cabines e mesas feitas de madeira personalizada. Novas cadeiras de jantar, cadeiras laterais e bancos foram implementados, assim como ventiladores de teto, sinalizações de vidro iluminadas e televisores de última geração no bar.

O spa, da marca Jala, também passou por importantes atualizações como a mudança de localização para o piso térreo e a adição de uma terceira sala de tratamentos, além de estações de manicure e pedicure. O novo visual inclui móveis novos e elegantes, duchas atualizadas, novos acabamentos nos banheiros e nas salas de tratamento, com pisos de madeira que mantém os mesmos tons de azul encontrados em toda a propriedade.

"Estamos orgulhosos com a transição para a marca Hyatt Centric e em poder reforçar as nossas ofertas para o viajante que procura experiências diferenciadas mescladas às atrações do entorno. A localização privilegiada do nosso resort, combinada com a filosofia da marca Hyatt Centric, permite-nos oferecer a melhor experiência de estilo de vida na ilha, e estamos animados em mostrar aos nossos hóspedes o melhor de Key West, tanto pelos serviços do hotel, quanto pelas maravilhas que o destino reserva", diz Carlos M. Morales, gerente geral do hotel.

O empreendimento é de propriedade da Xenia Hotels & Resorts.

Serviço
keywest.hyatt.com