(foto: iStock.com/BrianAJackson)

A Accor Hotels está expandindo sua presença em solo brasileiro com a abertura de uma nova unidade da marca Novotel no município de Fortaleza (CE). O projeto possui investimento de R$ 65 milhões e é fruto de uma conversão de marcas, uma vez que o edifício anteriormente funcionava Blue Tree Premium FortalezaA escolha do empreendimento, segundo divulgado pela rede, foi condicionada pela localização, a 200 metros da Praia de Iracema e Meireles e a poucos minutos do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O projeto de renovação e adequação ao padrão Novotel foi todo idealizado pela arquiteta Consuelo Jorge, parceira da Accor Hotels em diversos projetos da rede. O complexo entra em operação em 1º de agosto e terá sua reforma acontecendo em etapas, para não impactar os hóspedes.

Com 448 quartos, sendo 13 adaptados para pessoas com necessidades especiais, o novo empreendimento contará com dois restaurantes que servirão a gastronomia contemporânea, além de menus especiais às crianças; e área de lazer completa com academia, solarium e sauna seca. Espaço para eventos com capacidade para até 300 participantes e com serviço de assessoria especializada e apoio técnico completa a estrutura da unidade, que contará com 145 funcionários.

“Fortaleza é um forte destino turístico tanto para negócios como lazer. Os hotéis Novotel destacam-se pelas facilidades para hospedagens corporativas e também por seus diferenciais para famílias, atendendo bem os dois públicos”, afirma Patrick Mendes, CEO da rede para a América do Sul. “Os brasileiros estão cada vez mais explorando os destinos nacionais e a Accor Hotels vê como estratégico o aumento de sua presença em locais com tanta vocação turística”, finaliza o executivo.

Serviço
www.novotel.com