Após comunicar a troca de gerência geral, com a contratação de Rodrigo Miranda, o Hotel Internacional Gravatal, localizado no interior catarinense, agora volta a concentrar os esforços em sua renovação estrutural. A direção do empreendimento assegura que continuará investindo em renovações dando sequência a um projeto que já recebeu R$ 2 milhões em investimentos.

De acorco com Pedro Zapellini, presidente do complexo, tanto apartamentos como ambientes comuns já entraram no cesto de reformas e agora o foco é em outras áreas. Os próximos investimentos serão na reforma das áreas externas, incluindo duas piscinas externas de águas termais.

Além de apostar na renovação dos espaços, Zapellini comenta que as contratações também seguem acontecendo. A próxima delas é a busca por um supervisor de A&B para dar sequência às ações realizadas no setor nos últimos meses. "Este ano criamos o Cardápio quatro Estações e abrimos o restaurante para o público. Queremos colocar o HIG em uma nova fase gastronômica".

"A estratégia de investimentos e valorização da equipe tem garantido um crescimento na média de ocupação e na satisfação dos hóspedes. Queremos a excelência e estamos investindo pesado neste objetivo", garante Zapellini.

* Foto de capa: divulgação/Mega Assessoria de Imprensa