Vista do Rio João de Tiba, que banha com o mar a Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento 
(foto: divulgação/Terra Morena)

Situada em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, a Pousada Terra Morena anunciou o fechamento de suas portas para a inauguração de um novo negócio na mesma vila, em novembro de 2015.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, além de mais de 23 como terapeuta corporal, Jorene Ferro, sócio-proprietária da Terra Morena, prevê a abertura de um novo espaço com restaurante gourmet e atendimentos terapêuticos de saúde e bem-estar.

"Ao mesmo tempo em que o restaurante e o espaço de terapias vão funcionar, vamos aproveitar nossa experiência para criar novos modelos de negócio em projetos de turismo sustentável, tratamentos terapêuticos e de saúde, cursos, consultoria e outras frentes que a gente já trabalha e sempre reinventa", conta ela.

Ela trabalha com as duas filhas, e enfatiza que o alinhamento do trio cria a identidade, que é aplicada a tudo que fazem.

"Nós somos a Terra Morena, o conceito do negócio é o nosso próprio estilo de vida. A gente busca a sustentabilidade em tudo o que faz, nos alimentamos de maneira saudável e gostosa, cuidamos do nosso corpo como oferecemos os cuidados para os hóspedes", explica.

Serviço
www.pousadaterramorena.com.br