Publicidade
Ter 07 Nov 2017

APP Sistemas aposta em sistema hoteleiro que elimina falhas no check-list do serviço camareiro

Trocar a roupa de cama após a mudança de hóspedes é um serviço essencial para um hotel, seja qual for a sua categoria. No entanto, uma reportagem veiculada no último domingo (5) pelo programa Fantástico da rede Globo, mostrou que falhas podem ser frequentes. Fazendo uso de um tipo de tinta que só pode ser detectada por câmeras fotográficas, produtores se hospedaram nos mesmos quartos e constataram que em três hotéis as roupas de cama não foram trocadas.

A falha pontual, justificada pelos empreendimentos, pode ser driblada com o novo software desenvolvido pela APP Sistemas, denominado de Camareira Eletrônica. Por meio de poucos toques na tela, se obtém a lista com cada tarefa e a possibilidade de avisar a supervisão quando o quarto está pronto para receber o novo hóspede.

Cláudio Azevedo, CEO da APP Sistemas, explica que o módulo foi desenvolvido para agilizar todos os processos do hotel que envolvem essa função. Com o recurso, é possível mensurar estatísticas de produtividade das camareiras, lançar os consumos do frigobar, fazer o check-list de atividades e garantir a segurança da informação, evitando os controles manuais. "Tudo o que for lançado no módulo é transferido automaticamente para o sistema do hotel, que passa a ter mais controle sobre as informações", observa Azevedo.

* Crédito da imagem: Pixabay/Pixies

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter