A Atlantica Hotels International e a construtora sergipana Celi, responsável pelo investimento de R$ 8 milhões, inauguram no próximo dia 7 de maio o Quality Hotel Aracaju, localizado na capital sergipana. Trata-se do empreendimento número 44 da administrado hoteleira. O novo hotel está focado no turismo de negócios da região, onde há empresas das áreas de petróleo, de mineração, da agricultura e das telecomunicações.
O Quality Aracaju está situado no shopping Beira Mar e possui 109 apartamentos, todos com sacada e vista para os rios Sergipe e Poxim. Há três suítes com dois ambientes, apartamentos luxo com banheiras de hidromassagem e uma ala feminina. Todos os quartos têm rádio-relógio, TV a cabo, ar-condicionado, chaleira, cofre, secador de cabelo, mesa de trabalho cadeira ergonômica e conexões de banda larga para internet. A gerência geral está a cargo de Ronaldo Martins.
O hotel possui um centro de convenções com oito salões com capacidade para acomodar entre dez e 300 pessoas. A área de lazer tem piscina semi-olímpica, sauna úmida e um fitness center completo. Os hóspedes também vão ter room service 24 horas, Lobby bar, Coffee Bar, Bar da Piscina e o Restaurante Kajú, onde o chef Edson vai preparar especialidades internacionais, com toques da cozinha regional nordestina.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Quality Hotel Aracaju
Avenida Delmiro Gouveia, 100, Coroa do Meia, Aracaju/SE
Tel. (79) 234-7000
E-mail:
[email protected]
www.atlanticahotels.com.br