A Arcor traz mais um sabor à linha de balas Butter Toffees. É a Chokko Trufa, que segundo a empresa é “uma combinação perfeita entre o prazer do chocolate e a sofisticação da trufa em um caramelo incomparável”. O novo produto tem como diferencial um recheio trufado com uma nota levemente alcoólica.
Segundo Jorge Conti, diretor de Marketing Guloseimas e Chocolates da Arcor, o produto foi criado especialmente para o público adulto que procura qualidade superior. “Butter Toffees Chokko Trufa irá aguçar o paladar dos aficcionados pela mais sofisticada e apreciada bala da Arcor, pois oferece um conceito diferenciado, harmonizando sabor e prazer”, diz Conti.
A Butter Toffees Chokko Trufa é uma extensão da linha Chokko e chega ao mercado para complementar o mix de sabores de Butter Toffees. Segundo o executivo, o novo produto irá agregar mais valor a marca, garantindo a liderança da Arcor no segmento de balas de leite. “A expectativa é de alcançar um incremento de 15% nas vendas com a nova Butter Toffees Chokko Trufa, mantendo a liderança de Butter Toffees Arcor.”
As balas Butter Toffees são o carro-chefe da linha de candies da Arcor e contam com sete sabores na linha Leite, caramelos de leite recheados com chocolate, chocolate branco, avelã, amendoim, coco, leite e café. Já a linha Chokko são caramelos de chocolate recheados nos sabores chocolate, menta, cereja e trufa. A Butter Toffees Chokko Trufa está disponível, inicialmente, em embalagens de 800g.
(Claudio Schapochnik)