Com uma área total de 5 mil m2, a área de eventos e convenções do Holiday Inn Select Jaraguá Hotel and Convention Center foi oficialmente lançada ontem à noite para organizadores do setor, em São Paulo. A cerimônia ocorreu no São Paulo Center com uma palestra do presidente da diretoria executiva da Associação Viva o Centro, Marco Antônio Ramos de Almeida.

Estavam presentes, entre outros, o dono do hotel, o ex-governador Orestes Quércia, o diretor-executivo do empreendimento, Maurício Bernardino, o diretor de Eventos do Jaraguá, Emilio Mathias Jr, e o presidente da ABIH-SP, Nelson Baeta Neves.
Cinco pavimentos
A área de eventos do hotel ocupa cinco pavimentos, sendo dois abaixo do nível do solo, um restaurante para 600 pessoas e dois andares acima. ?A nossa expectativa é a melhor possível graças a alguns fatores: a revitalização do centro, nosso estacionamento para 1,2 mil vagas e a nossa infra-estrutura?, explicou Mathias.

Segundo ele, mesmo antes do lançamento da área, o hotel já havia recebido mais de 100 consultas de organizadores de eventos.

?Amanhã [hoje], vocês já estarão sendo contatados pelo nosso call center para conhecerem in loco as instalações junto com nossos executivos de vendas?, disse Bernardino ao público. (Claudio Schapochnik)

 

Serviço
Holiday Inn Select Jaraguá Hotel and Convention Center
Diretoria de Eventos
, Emilio Mathias Jr. (diretor)

Rua Martins Fontes, 71, Centro, São Paulo/SP
Tel. (11) 3120-8005
E-mail: [email protected]