Após quatro anos desde a sua inauguração, a Arena Sauípe, um dos maiores espaços de evento do Costa do Sauípe, na Bahia, se consolida como importante local para realizações de eventos. Esse contínuo uso do espaço por diferentes empresas de pequeno, médio e grande porte está sendo comemorado pela empresa.

Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da marca, afirma ter um crescimento de quase 50% no share do segmento MICE. "Já sediamos mais de 40 eventos no local e recebemos cerca de 90 mil pessoas nesse período", detalha. Vanessa Godoi, gerente nacional de Vendas e líder da equipe de eventos da Costa do Sauípe, ainda complementa por ressaltar que o espaço representa 20% do negócio.

A Arena Sauípe ficou conhecida no mundo por sediar o Sorteio das Chaves da Copa do Mundo no Brasil, em 2013. A partir desse marco, aconteceram grandes eventos, como a Reunião Anual do BID, o AWID, congressos de áreas médicas da dermatologia, oftalmologia, ortopedia, endrocrinologia, além de confraternizações dos segmentos financeiros, do varejo, de telecom, entre outros.

Dentre os destaques do local, está a questão logística, a localização do destino com malha área vasta e a estrutura de hospedagem que o Sauípe proporciona com seus três modelos de hotéis, com sistema all inclusive e acomodações para mais de três mil pessoas.  

* Foto da Capa: Divulgação/Costa do Sauípe