A partir desta terça-feira (22), o asiático Kindai, do Vitória Hotel, em Campinas, iniciará o serviço de entrega de pratos e bebidas a domicílio por meio do aplicativo americano SpoonRocket. O aplicativo é um dos produtos da empresa especializada em entrega de refeições iFood e foi oficialmente lançado no Brasil em setembro de 2016 como alternativa de atendimento a clientes que desejam solicitar refeições via delivery de restaurantes que não trabalham com o sistema.

A ferramente possibilita, por exemplo, que o usuário acompanhe todo o pedido em tempo real, desde a saída até o recebimento no endereço indicado. Os produtos chegam em torno de 35 minutos, devidamente embalados e vedados, permitindo que a refeição se mantenha fresca, aquecida e organizada até o momento do consumo.

No Kindai o cardápio delivery ficará a disposição dos clientes de terça a domingo, das 19h às 22h, com preços que variam entre R$ 15 e R$ 132. O menu consiste em entrada clássicas como huramaki, gyosa e lulas no panko, além das duplinhas especiais de jyo e niguiri, combinados, sashimis, temakis, hot sushis e pratos quentes com variações de yakissoba e teppan. Entre as bebidas, água com e sem gás, refrigerantes, cervejas e água de coco.

Vale ressaltar que o SpoonRocket visualiza e segmenta os melhores restaurantes em um raio aproximado de 1,5 quilômetros a partir do CEP ou endereço indicado no ato da solicitação. Na região de Campinas é preciso checar se a área solicitada para entregas já está coberta pelo aplicativo antes da solicitação do pedido.

* Crédito da foto: divulgação/Vitória Hotéis