(foto: divulgação/Assa Abloy)

A Assa Abloy Hospitality, fornecedor que atua na indústria de hotéis por meio da comercialização da tecnologia de chaves digitais – implementadas em mais de 130 mil quartos – está lançando um relatório que visa contribuir para que empresas hoteleiras acompanhem o desenvolvimento tecnológico do setor, especialmente no que se refere à soluções e acessibilidade de dispositivos móveis. 

Intitulado "Ficando à frente da curva: como os hotéis e resorts podem adotar a tecnologia de acesso móvel como solução principal diante do crescimento emergente de um mundo inteligente e equipado tecnologicamente", a publicação tem com finalidade servir de guia para os hoteleiros, proporcionar-lhes o discernimento necessário para tomar decisões informadas sobre como aproveitar melhor as últimas tecnologias de acesso móveis, e quais características devem ser consideradas quando se comparam as soluções.

Como uma tecnologia revolucionária que apresenta uma variada gama de opções, a plataforma de acesso móvel é um campo onde muitos profissionais de hotelaria estão à procura de experiência na indústria, antes de fazer um investimento comprometido, apontou a empresa. 

Tendo isso em vista, a ferramenta do Assa Abloy, visa fornecer aos leitores a possibilidade de rever estatísticas sobre tendências e demandas crescentes de hóspedes para os serviços móveis, compatíveis para melhor compreender a lógica por trás da onda de popularidade para essas soluções. Referenciando o recurso, os hoteleiros também podem determinar quais funcionalidades devem ser oferecidas.

Uma vez que a tecnologia de acesso móvel é uma parte integrante do protocolo de segurança de um hotel, a publicação também oferece uma visão crítica sobre as medidas de segurança que devem ser consideradas quando se analisa qual a solução que funciona melhor para proteger tanto o empreendimento como os hóspedes.

"Com essa publicação, nós queríamos fornecer à indústria um roteiro sobre o que a tecnologia de acesso móvel faz, como ela pode beneficiar suas propriedades e que tipo de solução deve ser implantada para garantir o mais alto nível de satisfação do cliente", disse Tim Shea , presidente da Assa Abloy Hospitality. 

"Estamos orgulhosos de oferecer novamente aos hotéis um recurso extremamente confiável sobre uma nova tecnologia que está mudando a maneira dos empreendimentos interagirem com seus clientes, e como eles podem atender às crescentes necessidades de uma geração tech-savvy de viajantes."

Serviço
www.assaabloyhospitality.com