Nesta semana, entre os dias 14 e 16, a ABR – Associação Brasileira de Resorts promoveu os dois primeiros eventos de 2017 em Santo André e em Santos (SP), respectivamente. Os encontros aconteceram em hotéis da rede Mercure e reuniram cerca de 70 convidados e mais de 20 resorts associados.

Durante a rodada de negócios, os executivos de Vendas falaram sobre as novidades dos empreendimentos e as programações para o Carnaval e feriados prolongados do ano. Paula Souza, gerente de Vendas de São Paulo do Grand Palladium Imbassaí, por exemplo, citou o Palladium Connect, programa de fidelidade do complexo para agentes de viagens, lançado na última edição da Abav Expo, em 2016.

"Estes eventos são a continuidade do nosso trabalho, tanto da Resorts Brasil quanto dos hotéis. São bons, porque reúnem pessoas interessadas de fato. Os agentes já conhecem os produtos e querem oferecer aos hóspedes o que há de mais novo", declarou Paula.

No encerramento das atividades, houve sorteio de brindes para os convidados, ofertados pelos hotéis.

Serviço
resortsbrasil.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Associação Brasileira de Resorts