Braztoa 2018Evento de São Paulo segue ao longo do dia
 
Ao longo de 2017, as operadoras associadas à Braztoa tiveram receita de R$ 12,2 bilhões. O número é um dos dados do anuário da entidade, que será revelado por completo na edição carioca do Encontro Comercial, marcada para 22 de março. Magda Nassar, presidente da organização, antecipou a informação durante o discurso de abertura do Encontro Comercial hoje (8), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O montante alcançado ao longo do ano passado é consideravelmente superior aos R$ 11,3 bilhões verificados em 2016. "Isso é o resultado do esforço dos nossos associados, que têm Investido muito em novos produtos e em treinamentos para fidelizar os agentes de viagem", comentou Magda.

Mais Braztoa

A presidente também presidiu um debate sobre a participação das mulheres no mercado de trabalho e no turismo. Ela também falou sobre os desafios das empresas turísticas ao longo de um ano de eleições como é 2018. "Peço a todos vocês que cuidem dos seus votos. Pesquisem e valorizem isso. Precisamos eleger candidatos que sejam honestos", diz.

O apelo da presidente não mencionou nomes nem partidos, mas se estendeu ao cenário turístico. "Precisamos fazer com que o turismo seja tratado como merece", discursou Magda, enfatizando outra vez a importância da eleição deste ano.

Imagens do evento paulista

O evento da Braztoa em São Paulo segue até o final do dia. Veja aqui algumas imagens de participantes:

* Fotos: Filip Calixto