Conforme noticiado pelo Hôtelier News, a Hplus Hotelaria tem planos de expandir seu portfólio com quatro novas unidades na cidade de Brasília. Um destes empreendimentos já tem data marcada para iniciar suas operações: o Athos Bulcão Executive, situado no Setor Hoteleiro Norte da cidade, abre suas portas no próximo dia 1 de junho.

O empreendimento é o primeiro lançamento que contempla a bandeira Executive da Hplus, e sua estrutura engloba apartamentos divididos em duas categorias – Superior e Luxo -, restaurante, lavanderia, loja de conveniência, room service 24h, business center, piscina, fitness center e salas de reunião, além de acesso gratuito à internet via wi-fi.

Mesmo antes do início de suas atividades, o hotel já registra uma ocupação de 100% nos dias 14 e 15 de junho – data da partida Equador X Suíça da Copa do Mundo. “A proximidade do Estádio Nacional Mané Garrincha, assim como do Centro de Convenções Ulysses Guimarães é um diferencial enorme. O hotel é vizinho dos dois melhores locais de eventos da capital”, pontua Carlos Eduardo Santos, diretor de Marketing e Vendas da rede.

Serviços
www.hplus.com.br