Sala de banho dupla
(foto: divulgação)
 
 
O Atlante Plaza, localizado em Recife, inaugura seu espaço de bem estar em parceria com a Kur Boutique, empresa do grupo do Kurotel Centro de Longevidade e Spa.

Conhecido nacionalmente por sua sede em Gramado, no Rio Grande do Sul, a marca se une à rede hoteleira pernambucana Pontes Hotéis & Resorts para oferecer de forma permanente tratamentos e serviços com terapia das águas (banhos aromáticos e com sais), terapias faciais, corporais e para mãos e pés, entre outras opções.
Para melhor atender os executivos, tudo é pensado de acordo com o tempo disponível de cada pessoa. Assim, os pacotes são flexíveis, com duração de 30 a 60 minutos, duas, três, cinco, sete horas, ou, ainda, um dia inteiro de tratamentos especiais.

Segundo a proprietária da primeira franquia do Nordeste, Samantha Guarines, a intenção é propagar qualidade ao uso do tempo livre. “Queremos mostrar a importância de valorizar o tempo e de investir em experiências agradáveis de cuidado consigo mesmo, investindo no bem-estar”, explica a executiva.
(Redação)