O Atlante Plaza, da Pontes Hotéis & Resorts, abre na segunda quinzena desse mês uma academia de ginástica no 16º andar do cinco estrelas. O local é totalmente envidraçado e com vista panorâmica da orla de Boa Viagem.
A acedemia tem equipamentos para musculação, esteiras e bicicletas. O cliente também pode usar a piscina térmica do hotel em sessões de hidroginástica. A academia também é aberta a não hóspedes.


Para administrar o local, a rede hoteleira fechou um contrato com a Atleticor, que tem à frente o especialista Aldemir Teles, conhecido por Dema. Ele tem 30 anos dedicados ao estudo do efeito do exercício sobre o corpo. É formado em educação física pela Universidade Federal de Pernambuco, com especialização em treinamento esportivo na Universidade Gama Filho (RJ) e estágio no Instituto de Fisiologia do Esporte de Colônia, na Alemanha, Dema é ainda professor na Universidade de Pernambuco.
Para não hóspedes, vai ser cobrada a taxa de R$ 100 por mês. Todos ? hóspedes ou não ? têm de passar por um protocolo básico de saúde antes de iniciar os exercícios. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Atlante Plaza
Avenida Boa Viagem, 5.426, Boa Viagem, Recife/PE
Tel. (81) 3302-3333 ? fax (81) 3302-4445
www.atlanteplaza.com.br