A Atlantica Hotels inaugura amanhã (10) o segundo empreendimento na capital paranaense. Trata-se do Quality Hotel Curitiba, que vem na carreira de sucesso do Four Points by Sheraton, também administrado pela Atlantica.
“A meta da rede é oferecer um portfólio completo aos clientes nos principais mercados do País, e a nossa experiência em Curitiba tem superado as expectativas”, disse Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas & Marketing da Atlantica. “Por isso, acreditamos que a bandeira Quality irá atender a um nicho importante do turismo de negócio da cidade”, completou Annie. O gerente geral interino é o mesmo do Four Points by Sheraton Curitiba, Hernán Raúl Saucedo.
O hotel tem 96 apartamentos, todos com 27 m2, equipados com conexão de internet banda larga, frigobar, ar-condicionado e TV tela plana de 20 polegadas. Na área de serviços e lazer, o Quality Hotel Curitiba oferece business center, quatro salas para eventos, room service 24h, sauna, fitness center, piscina aquecida e restaurante. No próximo ano, um piso inteiro vai ser transformado em andar feminino, como em outras unidades da Atlantica.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Quality Hotel Curitiba
Alameda D. Pedro II, 714, Batel, Curitiba/PR
Central de Reservas
Grande São Paulo: (11) 3365-4775
Outras localidades: 0800-555855
www.atlanticahotels.com.br