Equipe da Atlantica Hotels reuniu-se em São Paulo
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Com o fim do primeiro semestre, a Atlantica Hotels já faz o balanço de seu desempenho neste início de 2014 e se prepara para o próximo ano. A rede reuniu sua equipe nesta quinta-feira (24) em São Paulo e comemorou os resultados deste ano: as vendas cresceram 13% no acumulado dos seis primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2013.

“Tivemos ótimos resultados com aumento da receita em carteira e no índice de vendas cruzadas, que representou 62% do total gerado pela equipe de vendas, o que mostra a eficácia de nossos mais de 150 executivos de vendas”, disse Renato Carvalho, diretor regional de Vendas da rede.

A Atlantica abriu, neste período, cinco novos empreendimentos, entre eles o Comfort Hotel & Suites Rondonópolis, Quality Hotel Pampulha e Go Inn Del Rey. Além disso, dois novos Radissons iniciaram sua operação: o Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, e o Radisson Barra Rio de Janeiro, na capital fluminense.

Entre as principais estratégias realizadas nesse ano, Daniela Rocco, diretora regional de Vendas, destacou alguns pontos relevantes para a conquista dos resultados. “A Promoção Exagerados, o gerenciamento dos canais de venda, a divulgação dos hotéis e das promoções através das parcerias contribuíram para este cenário positivo”, apontou.

O encontro desta semana serviu também para que as estratégias de trabalho de 2015 fossem alinhadas. Participaram da reunião os gerentes regionais de Vendas do Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste, São Paulo Capital e Interior e Sul, juntamente com a equipe de Marketing, Receitas e Business Intelligence.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br