A Atlantica Hotels Internacional acabou de terminar as reformas do Sleep Inn Galeria, em Campinas (SP), e do Comfort Ilha do Leite, em Recife (PE). As unidades, segundo a administradora, foram totalmente modernizadas, incluindo todos os apartamentos e as áreas de circulação comum.
“Um dos compromissos da empresa com os investidores é manter os empreendimentos em plena condição de disputa com a concorrência já instalada e com as novas operações que chegam ao mercado”, afirma Christer R. Holtze, vice-presidente sênior de Operações da Atlantica. “Por isso, temos um monitoramento forte sobre a conservação do patrimônio, para mantermos as unidades sempre com o máximo de conforto e qualidade para os hóspedes”, completa Holtze.
Recife
O Comfort Ilha do Leite tem quatro anos de operação. “Já era hora de mudar a apresentação da unidade e oferecer novos diferenciais aos clientes, que responderam positivamente às mudanças”, disse a gerente geral Tereza Oliveira.
A unidade tem 80 apartamentos distribuídos em 11 andares. Entre as novidades, há dez apartamentos equipados com secador de cabelos, microondas e decoração e amenities especiais.
Campinas
No Sleep Inn Galeria, os 108 apartamentos receberam pintura nova e acabamento em textura grafiato. As áreas de uso comum também foram modernizadas. A unidade agregou atendimento de room service e disponibilizou frigobar para todos quartos.
“Frente aos lançamentos ocorridos na cidade, a tendência do hóspede é experimentar, mas com a ampla reforma, o Sleep Inn cresceu em fidelização”, afirmou o gerente geral Caio Figueiredo. (Claudio Schapochnik)