O Quality Moema, localizado na avenida Rouxinol, 57 (zona sul de São Paulo), entrou em operação nesta semana. O empreendimento era um hotel da rede Sol Meliá e foi convertido pela Atlantica Hotels International, liderada por Gregory Ryan e Paul Sistare.
Para ,a entrada de mais um hotel na rede, a Atlantica oferece a tarifa de R$ 105 (apartamentos simples ou duplos, com café da manhã incluso).
Dentro da promoção em parceria com o programa de milhagem Smiles, o hotel também oferece 100 milhas a cada noite de hospedagem para o hóspede, agente de viagens e secretária envolvidos na reserva. Ambas as promoções valem até 30 de setembro de 2003.
?Num contexto de excesso de ofertas de acomodações hoteleiras e apart-hoteleiras, somos uma opção para investidores que desejam reposicionar empreendimentos já existentes no mercado e, conseqüentemente, melhorar seus ganhos e aumentar o valor imobiliário da propriedade?, afirma Rafael Guaspari, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlântica.
O Quality Moema é o 16° empreendimento com a bandeira Quality no Brasil. São 160 apartamentos com ar-condicionado central, cofre eletrônico, TV por assinatura, mesa de trabalho com conexão para computador e internet, duas linhas telefônicas, secador de cabelo e outras facilidades.
Na área comum, o Quality Moema possui quatro salas de reuniões com capacidade total para 240 pessoas, business center, fitness center, piscina climatizada, sauna seca, jacuzzi, área de leitura na cobertura, restaurante com room service e estacionamento com manobrista.