Apartamento da nova unidade da Atlantica no Rio de Janeiro
(fotos: divulgação/Atlantica) 

Depois de adicionar, em janeiro, o Quality Rio Olympic Park ao seu portfólio de hotéis, a Atlantica anuncia a abertura do Comfort Inn Grande Rio Dutra, situado em São João do Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e a menos de 30 km da capital fluminense.

Com inauguração oficial confirmada para 1º de agosto, o empreendimento inicia suas operações às vésperas das Olimpíadas, mas a pretensão da companhia não é focar exclusivamente no evento esportivo. “Obviamente estaremos preparados para atender aos visitantes dos Jogos Olímpicos, mas na verdade, o evento dura menos de 20 dias. A Atlantica aposta a longo prazo, com uma administração voltada para a perenidade do produto e para o retorno de resultados aos investidores”, afirma Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica.

Segundo o executivo, a escolha por São João do Meriti deve-se por ser uma cidade importante, a mais próxima da capital. “Estando a menos de 40 minutos do centro do Rio, o município é passagem entre a capital e outros pontos do estado”, declara Paul.

Localizado na Rua Senador Nereu Ramos, 238, no Jardim Meriti, o Comfort Inn Grande Rio Dutra está às margens da Rodovia Presidente Dutra, muito próximo a grandes empresas e principais atrativos da região, como o Shopping Grande Rio, o maior da Baixada Fluminense, a bares, restaurantes, comércio local e a 22 km do Aeroporto Internacional do Galeão.

A gerência geral do Comfort Inn Grande Rio Dutra está a cargo de Ronaldo Reis, que conta com uma equipe de 20 colaboradores, neste primeiro momento.

O novo hotel foi concebido para oferecer um ambiente acolhedor e espaçoso, com modernas instalações, ideal para o viajante de negócios. São 240 apartamentos, distribuídos em 13 pavimentos, com metragens que variam entre 19 e 40 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede conta com café da manhã completo, conexão para internet wireless nos apartamentos.


Fachada do Comfort Inn Grande Rio Dutra 

O hotel possui área de lazer, com fitness center completo, aberto 24 horas com diversos equipamentos, onde o hóspede pode realizar exercícios em estação de musculação, esteiras, elípticos, barras, entre outros. Para quem quer desfrutar das instalações e relaxar, o Comfort Inn disponibiliza sauna e piscina.

Sua área de eventos é composta por seis salas com metragens variando de 22 e 135 m², tendo capacidade total para 380 lugares em auditório. O estacionamento conta com 90 vagas cobertas e outras seis descobertas.

Na gastronomia, o hotel é atendido pelo Azzou Restaurante, que serve pratos da cozinha internacional, especialmente carnes e massas. Aberto ao público, o restaurante pode acomodar até 106 pessoas. O room service atende 24 horas.

Serviço
atlanticahotels.com.br