A Atlantica Hotels International anunciou que já que está operando o primeiro empreendimento da bandeira de luxo Clarion em São Paulo. É o Clarion Berrini, que tem 128 apartamentos. É o 13o hotel da administradora hoteleira na capital paulista e o 38o em todo o País.
Os apartamentos do hotel, sendo um é adaptado para deficientes físicos, têm
mesa de trabalho com conexão para computador e internet, cadeira ergonômica, ar-condicionado, TV de 29 polegadas e canais por assinatura, minibar, cofre digital, secador de cabelos, ferro e tábua de passar roupa.
Há ainda um andar exclusivo para as mulheres, com facilidades e atendimento especiais, business center, duas salas para eventos, fitness center, lobby bar, piscina, solarium, estacionamento e restaurante de cozinha mediterrânea, com room service 24h.
?Numa região onde se encontram muitas das principais corporações estabelecidas em São Paulo, o Clarion Berrini passa a ser uma valiosa opção de hospedagem pela localização, pelas instalações e pelos serviços de padrão internacional e tarifas competitivas?, diz Rafael Guaspari, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Serviço
Clarion Berrini
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 136
Brooklin, São Paulo/SP
Tarifa promocional de abertura:
R$ 149 (apto SGL) e R$ 169 (apto DBL) e segunda noite com 50% de desconto
Validade da tarifa: 31 de agosto de 2003
Reservas e informações:
tel. (11) 3045-1044 Grande São Paulo e 0800-555855 outras localidades