AC Marriott Barra vira RadissonHotel conta com 378 apartamentos e está próximo do Riocentro e do Parque Olímpico

A Atlantica Hotels assume, a partir de hoje (05), a administração do AC Marriott Rio de Janeiro Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O empreendimento, aberto em julho de 2017, será convertido para a bandeira Radisson, ganhando o nome de Radisson Rio de Janeiro – Barra.

Na avaliação de Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, com esta conversão, a rede fortalece sua presença no Rio, onde possui outros três hotéis. “Estamos muito entusiasmados com mais uma operação no Rio de Janeiro, um destino mundialmente desejado”, afirma.

Localizado na Av. Evandro Lins e Silva, próximo ao Parque Olímpico, ao BarraShopping e ao Riocentro, o hotel tem 378 apartamentos, com metragens variando de 23 m² e 25 m², distribuídos em 14 andares. Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o empreendimento conta com 10 acomodações adaptadas.

AC Marriott Barra da Tijuca: conversão e estrutura

Agora Radisson Rio de Janeiro – Barra, o hotel oferece diversos serviços de cortesia. Entre eles, internet wi-fi nos apartamentos e nas outras dependências, além de café da manhã e fitness center. O centro de convenções é composto por nove salas, com capacidade para atender a 625 pessoas simultaneamente, em auditório. Há ainda uma piscina na cobertura.

Na área gastronômica, o hotel conta com um restaurante de cozinha tradicional, tendo capacidade para recepcionar até 120 pessoas. O empreendimento conta ainda com uma loja de conveniência 24 horas. Além disso, a propriedade é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para animais de estimação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels