André Di Donato
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Investindo em fortalecer seu departamento de Desenvolvimento, a Atlantica Hotels anuncia a chegada de mais um diretor para a área: André Di Donato une-se a Cristiano Placeres no setor. O executivo tem 20 anos de vivência na indústria farmacêutica e tem como objetivo de promover a geração de novos negócios para a rede.

De acordo com Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de Desenvolvimento, esta bagagem profissional de Di Donato, voltada ao empreendedorismo e ao desenvolvimento de negócios, contribuirá com o ambicioso plano de incorporação de novos empreendimentos à rede. “Pensar fora da caixa, sem a contaminação do mercado hoteleiro, trazendo oxigenação para as propostas de expansão, certamente, dará frutos à companhia”, afirma o executivo.

“Apesar de que o Brasil está atravessando momentos que causam a sensação de incerteza, com  a alta da inflação, a desvalorização do real e a estimativa fraca de crescimento do PIB, a Atlantica acredita que os desafios podem se tornar  oportunidades de crescimento. Somente aqueles que estiverem preparados para enfrentar este período, colherão benefícios no futuro. E a chegada do André faz parte da estratégia de acelerar a expansão da rede”, afirma Paul Sistare, CEO e presidente da companhia.

A meta da rede inclui a abertura de dez hotéis e a assinatura de 15 novos contratos. Neste início de ano, a Atlantica já converteu uma unidade Comfort Suítes em Vitória e abriu, no mês passado, o Comfort Hotel Bauru, além de concretizar cinco novos contratos. "Nos próximos 36 meses, devemos inaugurar mais 107 hotéis, dos quais 45 já estão em desenvolvimento”, completa Sistare.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br