A Atlantica Hotels inicia 2018 com a adição de mais uma unidade ao seu portfólio. A rede acaba de anunciar a conversão do antigo Blue Tree Goiânia, que passa a operar como Premium Goiânia by Atlantica, na capital do estado de Goiás.

Com 201 habitações, o empreendimento reforça ainda mais a presença da Atlantica no mercado local onde já opera quatro unidades: Comfort Hotel Goiânia, Quality Hotel Goiânia, Go Inn Estação Goiânia e o Comfort Suites Flamboyant, que juntos, agregam a oferta de mais de 720 apartamentos. Ainda no Estado de Goiás, a companhia administra o Comfort Hotel Anápolis.

Segundo Guilherme Martini, COO da Atlantica Hotels, Goiânia é uma das capitais brasileiras mais importantes para a expansão da rede. “Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, superada apenas por Brasília, reunindo quase 1,5 milhão de habitantes. Na lista de grandes empresas que mantém operação em Goiânia, estão companhias dos segmentos de alimentos, medicamentos, higiene, educação e entretenimento. Além disto, a agropecuária do Estado exerce reconhecida influência na economia da região”, analisa o executivo

Martini afirma ainda que Goiânia situa-se em uma localização privilegiada no Brasil. “É servida por uma importante malha viária e ferroviária que liga-se aos principais centros e portos brasileiros, além de receber voos nacionais pelo Aeroporto Santa Genoveva. Sem dúvida alguma, o Premium Goiânia by Atlantica terá enorme sucesso na captação de viajantes a trabalho”, declara o executivo.

Sobre o Premium Goiânia by Atlantica

A nova unidade da Atlantica em Goiânia está sob comando de Rosália Araújo, executiva que acumula 11 anos na companhia, tendo passagens pelos empreendimentos Quality Hotel Fortaleza, Comfort Suítes Macaé, Comfort Hotel Joinville, Comfort Suítes Flamboyant e Go Inn Goiânia, nos quais adquiriu um grande know how sobre o gestão hoteleira.

Distribuídos em 11 pavimentos, os 201 apartamentos estão divididos em quatro categorias: Superior, Luxo, Suíte Luxo e Suíte Royal – com metragens de 22 m², 30 m², 42 m² e 95 m², respectivamente.

Nas categorias Superior e Luxo, os apartamentos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, secador de cabelo, piso frio, frigobar, mesa para trabalho com conexão para dispositivos móveis, diferenciando-se apenas pelo tamanho da cama – Queen e King size, respectivamente. Na Suíte Luxo, além das amenidades das categorias anteriores, o hóspede pode desfrutar de banheira de hidromassagem, cafeteira, balança e roupão. Na Suíte Royal, além dos mesmos elementos da Suíte Luxo, o hóspede encontra a Cama dos Sonhos (com serviço de abertura), cadeira ergonômica, chinelo, closet, escritório, lavabo, sofá cama, mesa de jantar, minibar, geladeira e kit amenities diferenciados.

Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui cinco apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção.

A área de eventos do hotel conta com oito salas de reunião, com metragens que variam entre 16 m² e 120 m². As duas maiores salas comportam um total de 100 e 150 pessoas em auditório.

Na cobertura encontra-se a área de lazer, com fitness center completo, piscina climatizada, bar, saunas e SPA.

O restaurante Origens, marca própria da Atlantica, é aberto ao público durante almoço e jantar, com serviço a la carte, onde podem ser atendidas até 200 pessoas. Em um ambiente amplo, com varanda e mobiliário contemporâneo, são servidos pratos da cozinha internacional.

O estacionamento conta com vagas cobertas e é cortesia somente aos hóspedes.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica