A Atlantica Hotels inaugura amanhã (20) o Sleep Inn Jacareí, localizado no bairro de Jardim Califórnia, em Jacareí, município da região metropolitana do Vale do Paraíba, distante pouco mais de 80 quilômetros da capital paulista.

Com mais esta abertura, a Atlantica alcança 43 destinos e 95 unidades em operação em todo o País. O portfólio da bandeira Sleep Inn conta agora com sete unidades distribuídas nas cidades de Macaé, Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos, Pindamonhangaba e agora Jacareí com uma oferta de cerca de 980 apartamentos.

"Administramos 38 hotéis no Estado de São Paulo em 18 praças. Portanto, estamos entusiasmados com a adição de mais um destino à rede", afirma Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels. "Jacareí tem o privilégio de possuir uma excelente localização geográfica, encravada entre o Rio de Janeiro e São Paulo, às margens da Rodovia Presidente Dutra, estando muito próxima a outras cidades de maior porte como São José dos Campos e Taubaté. Além disso, em Jacareí, há um importante parque industrial com marcas como Heineken e Chery Brasil, entre outras multinacionais encontradas na região", complementa.

Distribuídos em seis pavimentos, os 166 apartamentos do Sleep Inn Jacareí estão adequados à categoria Standard, cuja metragem chega a 17 metros quadrados. Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi-fi, café da manhã e fitness center.

A área de eventos é composta por duas salas de reunião, cuja capacidade chega até 50 pessoas em auditório. Todos os espaços estão equipados com instalações multimídia de última geração, mobiliário completo e uma equipe exclusivamente dedicada à prestação de serviços no local.

Na gastronomia, o restaurante Eat´s, marca própria da Atlantica, tem capacidade para até 90 pessoas simultaneamente. O hotel também traz como proposta, o autosserviço na loja de conveniência 24 horas localizada no lobby, onde os hóspedes podem se servir de sanduíches, cafés, saladas prontas, refrigerantes, entre outros itens.

O hotel também conta com oito apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels