A piscina do novo hotel gerido pela Atlantica Hotels, em Salvador (BA)

A Atlantica Hotels acertou sua estreia na Bahia ao assinar contrato de franquia do São Salvador Hotéis e Convenções. Com a conversão, o hotel – localizado no bairro Stiep, na capital baiana – passa a operar com a bandeira Quality, já a partir do dia 1º de março.

Localizado na rua Dr. José Peroba, o empreendimento conta com 304 acomodações. A unidade possui ainda um centro de convenções com 12 salas e capacidade total de até 800 pessoas. Destaque também para o Cedro Restaurante, já consolidado entre as atrações gastronômicas da cidade. 

Ponto estratégico na Bahia 

"O hotel é uma excelente opção de hospedagem de padrão internacional, tanto para os viajantes a negócios, como para o turista a lazer", afirmou Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica. Ele também ressalta que a unidade está estrategicamente localizada entre a orla e a Avenida Tancredo Neves, bem no centro de negócios da cidade.

Com a adição ao portfólio da rede, a Atlantica confirma a ampla abrangência da bandeira Quality no País, cuja coleção reúne agora 29 unidades, que, juntas, somam mais de 4,8 mil acomodações. Recentemente, por exemplo, a rede havia anunciado um contrato para a abertura de um Quality no complexo Dunas de Marapé (AL). O início das operações está previsto para o segundo semestre deste ano.

* Foto: Divulgação/Atlantica