Desde o início do ano, toda a oferta de hospedagem da Atlantica Hotels no Estado de Goiás pode ser considerada livre de odores de fumaça de cigarro. A companhia incorporou em todos os seus empreendimentos na região a política 100% não fumante. Para comunicar a novidade, a rede preparou uma campanha de divulgação nas redes sociais, além de fixar placas de aviso na recepção, elevadores e demais áreas comuns. As equipes dos hotéis também foram instruídas para orientarem os hóspedes e tirarem dúvidas. 

A norma já valia para a maioria dos meios de hospedagem goianos da empresa e passou a vigorar também em dois – Comfort Suítes Flamboyant e Comfort Goiânia – que ainda tinham quartos para fumantes.

A medida atende não só a demanda de não fumantes, já que em ambos os hotéis era frequente a rejeição de suítes para fumantes também por aqueles que possuem o hábito de fumar. Mais bem-estar e segurança para os hóspedes e para os hotéis, que ainda reduzem custos com a limpeza diferenciada das suítes e reposição de itens danificados por manchas e cinzas de cigarro.
 
No Comfort Suítes Flamboyant, a mudança acompanhou a reforma que o hotel realiza em sua estrutura. Segundo Mariana Dettino, gerente geral, a implantação da norma ajuda inclusive a agilizar a disponibilidade das suítes para os hóspedes. "Uma suíte para fumante sempre requer uma limpeza mais intensa, o que nos levava a bloquear o apartamento por pelo menos um dia para retirar os odores. Com o hotel 100% não fumante, tornamos check-in e check-out mais eficientes e dinâmicos, sem perder na qualidade do serviço prestado aos nossos hóspedes".
 
No Comfort Goiânia, a política 100% não fumante já está em vigor nas 189 suítes. Thaís Araújo, gerente geral do hotel, diz que os hóspedes aprovaram a medida e ficaram satisfeitos com a garantia de uma hospedagem sem sinal de odor de cigarro.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Foto de capa: divulgação/Rosana Terra Assessoria de Comunicação