A Atlantica Hotels acaba de firmar contrato para um hotel da bandeira Quality no Complexo Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia, município localizado a 60 quilômetros da capital Maceió, em Alagoas. O início das operações está previsto para o início do segundo semestre deste ano.
 
De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, o empreendimento faz parte do complexo que também é conhecido como Pérola do Sul do Estado, por conta de suas belezas naturais. "Voltado ao turismo a lazer, o complexo tem uma paisagem única e exuberante, fazendo com que a estada se torne uma experiência inesquecível", conta o executivo.
 
Marapé é famosa pelas areias brancas e pelo encontro da Lagoa de Jequiá com o mar de águas mornas e tranquilas. Cercado pela natureza, o Quality Hotel Dunas de Marapé "será um dos hotéis mais modernos, seguros e preparados para a família no Estado", complementa Bluvol.
 
O empreendimento contará com 100 apartamentos e ampla área de lazer. Restaurante, serviços de praia, espaço kids e uma piscina na cobertura do hotel estão entre as comodidades oferecidas.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels