(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Buscando atrair público e agregar valor ao serviço hoteleiro, a Atlantica Hotels firmou, nesta semana, uma parceria com a Porto Seguro Cartões para oferecer benefícios exclusivos aos clientes dos Cartões de Crédito Porto Seguro. O acordo vale para todos os 85 empreendimentos da rede no Brasil.

Entre os benefícios, o destaque fica para o desconto nas hospedagens, que pode chegar a 25%. Para obter os benefícios, o usuário do Cartão de Crédito Porto Seguro deve realizar a reserva por meio do site da Atlantica Hotels, preenchendo ocódigo promocional, e efetuar o pagamento da hospedagem no check-out utilizando exclusivamente, o cartão da seguradora.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da companhia hoteleira, em seis anos de operação, a Porto Seguro Cartões conquistou uma enorme fatia do mercado e hoje é uma das mais reconhecidos do setor no País. “Acreditamos que esta parceria é certeira, devendo atrair muitos hóspedes para nossos hotéis já que os usuários dos cartões da Porto Seguro gastam 39% a mais em viagens e 10% a mais em hospedagem do que a concorrência”, contempla a executiva.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br
www.cartaoportoseguro.com.br