Cynthia Soares, gerente regional de Vendas da Atlantica Hotels no Espírito Santo
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Levando em conta a forte atuação da Atlantica Hotels no Espírito Santo, onde administra cinco empreendimentos na região metropolitana da capital – Comfort Suites Vitória, Quality Hotel Vitória, Sleep Inn Vitória, Go Inn Vitória e Quality Suites Vila Velha –, a companhia anunciou a criação de uma gerência regional de Vendas no Estado.

Cynthia Soares assume o departamento com o objetivo de gerar mais negócios para os hotéis locais e fortalecer ainda mais o relacionamento da rede com o público intermediário. 

“Ela será responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando o desempenho de cada hotel e, continuamente, buscar resultados mais expressivos”, declara Erilton Júnior, gerente regional de Vendas sênior, para quem Cynthia responderá.

Aos 32 anos, a profissional está na Atlantica desde 2004, com passagens por unidades em São José do Rio Preto, Araçatuba e Franca. Em 2010, foi transferida para o Comfort Suites Flamboyant, em Goiânia, onde esteve a frente da gerência de Vendas e dois anos mais tarde, foi realocada no Quality Hotel Jundiaí, onde vinha exercendo a mesma função. 

Formada em Turismo pelo UNIRP (Centro Universitário de Rio Preto) e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Faculdade Getúlio Vargas), Cynthia terá como desafio atrair demandas de hospedagem corporativa e de eventos. 

“Por se tratar de um portfólio de quase mil apartamentos em Vitória e com grande potencial para eventos já que os hotéis da região ofertam mais de 20 salas com capacidade para acomodar um total de 600 pessoas, queremos dar agilidade nas negociações junto aos nossos clientes, promovendo visitas e ações exclusivas, mantendo contato direto com eles”, afirma a executiva.

A companhia ainda prevê a abertura de empreendimentos em pelo menos dois novos destinos no Espírito Santo nos próximos anos.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br