Interior de um dos apartamentos do novo hotel

A Atlantica Hotels anuncia hoje (27) ao mercado, a inauguração do Sleep Inn Pindamonhangaba, somando mais um destino no Estado de São Paulo, onde já opera outros 32 hotéis em 15 praças diferentes.

Atualmente, a marca Sleep Inn conta com quatro unidades no Brasil – Sleep Inn Galleria, em Campinas; Sleep Inn Manaus; Sleep Inn Vitória; e Sleep Inn Guarulhos. Com a chegada da unidade de Pindamonhangaba, a bandeira soma a oferta de mais de 870 apartamentos.

O pipeline de desenvolvimento da marca prevê a adição de pelo menos outros quatro empreendimentos nos próximos dois anos, trazendo 500 novos apartamentos ao seu portfólio.

"A estratégia da Atlantica é estar em cidades com forte potencial econômico como Pindamonhangaba. Estamos muito felizes com a chegada de mais um hotel no Estado de São Paulo, principalmente por estar localizado no Vale do Paraíba, atraindo ampla demanda por hospedagem de negócios e lazer", afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da companhia.

O Sleep Inn Pindamonhangaba possui 153 apartamentos distribuídos em 11 pavimentos em três categorias: Standard, Superior e Suite Superior, com metragens que variam entre 17 e 27 metros quadrados. Entre os serviços cortesia, sinal Wi-Fi de alta velocidade nos apartamentos e áreas comuns, e café da manhã. O hotel conta também com serviço de quarto 24 horas.

Sua área de eventos possui três salas de reuniões, com metragens que variam de 25 a 80 metros quadrados, esta com capacidade para até 80 pessoas em auditório. Completam a lista de comodidades, um fitness center, aberto todos os dias das 6h às 23h; estacionamento com 90 vagas cobertas; o Restaurante Eat´s, marca própria da Atlantica, que tem capacidade para atender até 97 pessoas; e uma loja de conveniência aberta 24 horas, localizada no lobby, onde hóspedes encontram sanduíches, cafés, saladas prontas, refrigerantes, entre outros itens.

“O hotel oferece todas as facilidades para uma ótima hospedagem, com serviço de alimentação, instalações modernas e toda a atenção e esmero do atendimento Atlantica”, finaliza Annie. 

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels