Um dos apartamentos do mais novo hotel da Atlantica no Espírito Santo
(foto: divulgação / Atlantica Hotels)

Chegando a quatro empreendimentos administrados na região de Vitória, no Espírito Santo, a Atlantica Hotels acaba de inaugurar o Sleep Inn Vitória. Por ora, o empreendimento ainda funciona em regime soft opening, mas a abertura oficial já está agendada: 1 de fevereiro. O novo empreendimento da rede fica na avenida Nossa Senhora da Penha, na Praia do Canto. A unidade é de classificação econômica e reúne 261 apartamentos distribuídos num prédio de 18 andares – os quartos, que estão divididos em três classificações, tem metragem que variam de 16 m² a 22,5 m².

Todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo, guarda roupa, ducha higiênica, mesa detrabalho, conexão para internet wireless cortesia e room service 24horas. O café da manhã cortesia do hotel é servido com buffet completo.

Fabio Moreira será o gerente geral do Sleep Inn Vitória. O profissional, que está na rede há 11 anos, foi indicado para assumir o empreendimento por sua experiência acumulada na gerência geral de outros hotéis da organização, entre os quais, vale deizer, estão a aberturas do Go Inn Del Rey, em 2014, do Comfort Hotel Sertãozinho, em 2011, e do Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto, em 2010.

"O empreendimento oferece todas as facilidades para uma ótima hospedagem, com serviço de alimentação, instalações modernas e toda a atenção e esmero do atendimento Atlantica", afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI. 

No restaurante da unidade a capacidade total é de 133 pessoas. Nesse ambiente o cardápio apresenta as mais variadas opções e a atração é o forno de tijolos que assa pães, pizzas e outras massas.

O empreendimento possui, ainda, fitness center espaçoso com aparelhos de ginástica, estações de musculação, esteiras, bicicletas, entre outros. A área de eventos é composta por duas salas com 25 m² e 42 m² com capacidade total para 30 lugares. O hotel está a 700 metros do Centro de Convenções, a 5,5 km do Aeroporto Eurico Salles, a 5 km do Terminal Rodoviário Vitória e a 3 km do Cinemark Shopping. 

Erilton Júnior, gerente regional de vendas sênior da Atlantica Hotels, conta que o empreendimento já recebeu ampla demanda para a temporada de Carnaval. Para ele, o Sleep Inn Vitória traz ótimos benefícios para a capital capixaba. "Além da geração de novos empregos, o hotel por ser uma bandeira internacional, oferece serviços de qualidade superior aos demais, mesmo em uma linha econômica", afirma.

O hotel também passa a integrar os programas de recompensas da Atlantica Hotels, podendo oferecer aos seus hóspedes diversas opções de benefícios por meio das parcerias estabelecidas com Smiles, Dotz, Multiplus e TudoAzul. As outras três unidades da companhia na região são: Comfort Suites Vitória, Quality Hotel Vitória e Quality Suites Vila Velha. 

Marca Sleep Inn
Marca criada pela Choice Hotels, a Sleeep Inn é representada pela Atlantica em solo brasileiro. No País, atualmente são quatro empreendimentos da bandeira nos seguintes destinos: Ribeirão Preto, Varginha, Campinas e Manaus, que, juntos, representam a oferta de mais de 440 apartamentos. Além da abertura em Vitória, para os próximos quatro anos, o número de hotéis Sleep Inn salta para 14, equivalente a oferta total de cerca de 2.100 apartamentos.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br