São oito andares e 160 apartamentos

(fotos: divulgação / Atlantica Hotels)

Uma das gigantes na hotelaria nacional, a Atlantica Hotels abriu as portas de seu quarto empreendimento em Vitória, Espírito Santo, conforme antecipado pelo Hôtelier News. Inaugurado, o empreendimento cumpriu a previsão da empresa e representa o número sete dentro do portfólio da marca Go Inn, de hotéis econômicos.

"Estamos muito felizes pela inauguração de mais um Go Inn porque é uma marca que tem forte apelo tanto para hóspedes que procuram uma hospedagem confortável e ágil, quanto para investidores porque traz retornos interessantes para quem quer aplicar em imóveis", afirma Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels.

O prédio fica localizado na rua João Batista Parra, na Praia do Suá. São 160 apartamentos, distribuídos em oito andares, com metragem variando entre 14 m² e 20 m². A gerência geral do Go Inn Vitória está a cargo de Igor Souza.


A rede espera abrir mais dois hotéis da marca nos próximos anos

Com a abertura, a marca Go Inn alcança os 1,4 mil apartamentos em funcionamento. Para os dois próximos anos, o pipeline da bandeira prevê a adição de hotéis em cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais.


Os apartamentos do hotel tem metragem variada entre 14 m² e 20 m²

"No entanto, já temos demandas para levar a marca para diversas cidades brasileiras. Estamos em conversas avançadas com alguns empresários no País", declara Sistare, relevando ainda que "Neste ano, será aberto mais um Go Inn na região do Grande ABC e devemos completar a expansão da bandeira até 2019 com cerca de 15 hotéis, que representarão a oferta de aproximadamente três mil apartamentos, abrangendo quase todos os estados do Brasil".

Serviço
atlanticahotels.com.br