Cerca de 150 convidados estiveram na noite desta quarta-feira (15) no camarote da Atlantica Hotels na quadra da Unidos de Vila Maria, em São Paulo, para acompanhar um dos últimos ensaios da Escola de Samba antes do Carnaval de 2017.

Exclusivo ao público intermediário – agentes de viagens, secretárias e operadores de empresas clientes – que mantém relacionamento direto com um dos 17 hotéis da companhia em São Paulo e com o Hotel Direto, escritório comercial da Atlantica, o evento contou com a presença de profissionais da Flytour, Alatur, Agaxtur Viagens, Trend Operadora, entre outras.

"Esta é uma ação de muito sucesso entre nossos amigos do trade", afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da companhia. Para este ano, o departamento de Marketing elencou 35 eventos voltados aos parceiros de negócios, número quase 40% maior do que o ano passado. "Nosso objetivo é atingir novos clientes e aumentar o número de destinos atendidos", complementa Tatiana.

Com o intuito de engajar ainda mais os participantes dos eventos da companhia, foi criada a hashtag #Atlanticaeufui. "Assim os nossos convidados podem postar em suas redes sociais, suas fotos tiradas durante os nossos eventos. Além do engajamento dos participantes e da criação de conteúdo, a estratégia é conquistar audiência externa, aumentar a percepção das marcas e melhorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus públicos-alvo", finaliza a gerente.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica