(foto: Filip Calixto)

No próximo dia 29 de fevereiro o edifício onde atualmente funciona o Radisson Maceió não terá mais a bandeira internacional em sua fachada. A Atlantica Hotels confirmou hoje o fim da gestão no empreendimento onde estava desde o segundo semestre de 2009.

Siatuado em frente ao mar, na praia de Pajuçara, o meio de hospedagem deve serguir com essa finalidade mas não mais sob gestão da companhia.

Na nota em que elucidou sua saída, a Atlantica Hotels comemorou os resultados alcançados, ressalta alguns prêmios e ímdices conquistados no período de gestão  e agradeceu aos proprietários pelo tempo à frente da operação.

"A Atlantica Hotels reafirma, também, o compromisso assumido de cumprir o período de transição da operação do hotel pelo prazo acordado,tudo para manter o atendimento de qualidade e excelência que sempre prestou aos seus hóspedes", disse a organização em comunicado. 

saindo de seu único empreendimento em solo alagoano, a rede hoteleira permanece com ofertas disponíveis na região Nordeste. A empresa tem ainda operação de outros nove empreendimentos – em Fortaleza, Recife, Petrolina, Natal, Aracajú e João Pessoa -, que representam mais de 1,2 mil apartamentos.

A bandeira Radisson permanece funcionando em outras sete propriedades pelo País. A marca continua presente em Porto Alegre, Curitiba, Alphaville, Belém, Aracajú e dois em São Paulo. São 1,5 mil quartos. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br