A Atlantica Hotels realiza, hoje (7) às 20 horas, no Cinemark Shopping Vitória, na capital capixaba a ação de relacionamento Movie Day. com a exibição da película <i>Logan Wolverine 3</i>. A rede hoteleria tem a expectativa em receber 300 profissionais do trade de Vitória e região.
 
Com distribuição lembranças e brindes, o evento é uma forma de agradecer clientes da companhia pelo relacionamento e conversão de negócios para os hotéis administrados pela companhia em Vitória – Comfort Suites Vitória, Go Inn Vitória, Sleep Inn Vitória e Quality Hotel Aeroporto Vitória.
 
“Após seis meses, voltamos a promover uma ação de relacionamento em Vitória por ser um destino onde temos muita relevância. Por isto, queremos cada vez mais, estabelecer um relacionamento bem próximo com todos os nossos parceiros do trade”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.
 
O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto na capa: pixabay/dbreen