Henrique Martins, gerente; André Di Donato e Renato Carvalho, ambos diretores; Ricardo Bluvol, vice-presidente e Vinícius Eiras, assistente. Todos do departamento de Desenvolvimento da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/assessoria de Comunicação)

A Atlantica Hotels anunciou nesta manhã a nomeação de três de seus profissionais. Renato Carvalho e Henrique Martins assumem, respectivamente, como diretor e gerente de Desenvolvimento da rede hoteleira. Os dois respondem a Ricardo Bluvol, vice-presidente da área, que susbtitui Rafael Guaspari, que deixa o cargo no mês que vem, assumindo o papel de conselheiro da companhia. Vinicius Eiras passa a ocupar o cargo de assistente do departamento.

Carvalho é graduado em Turismo pela PUC-Campinas e iniciou sua carreira na Atlantica em 2001 como executivo de Contas no Sleep Inn Galleria. Um ano depois, foi promovido a gerente de Vendas no Quality Afonso Pena e dois anos mais tarde assumiu a gerência regional de Vendas do Centro Oeste e Nordeste. Em 2011, conquistou a posição de diretor regional de Vendas, expandindo sua atuação com as equipes das regiões Norte, além dos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Martins é graduado em Hotelaria e pós-graduado em Gestão da Qualidade em Gastronomia. Ele iniciou na Atlantica, em agosto de 2008, como estagiário de Eventos no Quality Porto Alegre. Em seguida, assumiu novas funções em diversas áreas da operação hoteleira do Comfort Hotel Joinville, e depois no departamento de Operações do corporativo. Na sequencia, foi para o Desenvolvimento, onde até então era assistente. Em 2013 por meio de análises de inteligência de mercado, destacou-se na prospecção de clientes e hotéis, contribuindo ativamente, na conquista de 47 novos negócios.

Eiras é graduado em Hotelaria e Marketing e vem também da área de Vendas, onde atuava em Revenue Management. Iniciou sua carreira na Atlantica em 2007 como estagiário em Operações e no ano seguinte, chegou a auxiliar. E em 2010, passou para Vendas no corporativo.
 
Segundo Ricardo Bluvol, a transferência de Renato e Vinícius e a promoção de Henrique são reflexos do novo momento da empresa, que deve fechar 2015 com 20 novos contratos assinados, num total de 3.200 apartamentos. “Estamos otimistas porque fechamos o 1º semestre com nove acordos e nossa perspectiva continua positiva para os próximos anos”, afirma Bluvol.

Serviço
atlanticahotels.com.br