Atlantica remanejamento Homero Diniz assume gerência geral do Radisson Red Campinas

A Atlantica Hotels está remanejando sua equipe de Vendas dos hotéis Quality Suites Oscar Freire e o Radisson Red Campinas. Homero Diniz está chegando ao empreendimento localizado no interior paulista para assumir a gerência, deixando o antigo cargo na Oscar Freire para por Daiane Nogueira. 

Rede Atlantica: Radisson

Diniz animou-se com a novidade. “O Red foi criado para dar cara nova ao segmento hoteleiro, inovando em conceitos e serviços. Estar à frente de um projeto tão inspirador é uma grande satisfação, além de um desafio profissional", afirma.

O profissional possui MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, como estagiário da central de reservas da Atlantica Hotels, passando por diversos empreendimentos da rede. Conquistou o primeiro cargo de gestor em 2006, como gerente de Contas do Comfort Suites Oscar Freire, seguido por um período como gerente de Vendas do Quality Suites Long Stay Vila. Depois de ter se afastado por três anos da Atlantica, retornou ao grupo adquirindo novas experiências. 

Daiane Nogueira e Homero Diniz

Rede Atlantica: Quality Suites

Enquanto Diniz deixa o empreendimento da Oscar Freire, que renovou recentemente seus apartamentos (https://hoteliernews.com.br/noticias/quality-suites-oscar-freire-sp-conclui-ultima-etapa-de-renovacao-de-apartamentos-75862), Daiane assume a função. A profissional espera continuar a ajudar o empreendimento a se fortalecer. ”Meu desafio é dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido desde a chegada ao hotel da gerente geral Leandra Gallo, há dois anos", ressalta. 

Com 12 anos de história na rede Atlantica Hotels, a executiva é formada em Turismo pela Universidade Metodista. Iniciou a sua carreira hoteleira trabalhando com reservas, passando pela supervisão do departamento de Vendas e sendo promovida a executiva de contas no Comfort Nova Paulista, em São Paulo. Integrou a equipe do Park Inn by Radisson Ibirapuera e, depois, foi promovida como gerente de Vendas no Comfort Ibirapuera. 

(*) Créditos da Foto:  Divulgação/B4T