A Atlantica Hotels realiza, no Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo, a primeira reunião do ano com o departamento de Vendas, com a participação dos gerentes regionais de Vendas, equipe de Revenue Generation (Business Inteligence, Receitas e Marketing) e profissionais do Hotel Direto, escritório comercial da companhia.

"Vamos elencar as oportunidades de incremento de receita, dividindo as metas por região. Desta forma, queremos melhorar ainda mais nosso market share", declara Michele Tavares, diretora comercial da Atlantica.

O encontro também dá continuidade ao Programa de Vendas, lançado em dezembro durante o 11º Encontro de Vendas, Negócios e Expo Business, realizado em Belo Horizonte. "Este momento é muito importante para elevar o posicionamento da Atlantica e discutir as estratégias para incrementar nossos resultados e fortalecer nossa liderança no mercado", completa Michele.

Estão presentes na reunião, os gerentes regionais de Vendas Rafael Caron, que cuida do mercado de Belo Horizonte; Ludimilla Roumillac, do Centro Oeste; Cynthia Soares, do interior de São Paulo e Manaus; Priscila Pereira e Paula Rechi, ambas para o mercado de São Paulo; Monica Arns, de Curitiba; Lilian Ferreira, para o Nordeste; André Soares, para o Espírito Santo. Compõem a mesa, Erilton Junior, gerente regional de Vendas sênior, que está alocado no Rio de Janeiro; Juliana Nogueira, diretora regional de Vendas, que permanece em Porto Alegre; Rodrigo Miluzzi, diretor de Vendas do Quality Resort Itupeva e Juliana Rosa, assistente de Vendas. Marcos Vileski, diretor de Negócios Estratégicos; Eduardo Gachido, diretor Comercial; Marina Júlio, gerente sênior de Receitas; Juliana Pinheiro, gerente sênior de BI; Gustavo Minatel e Tatiana Guedes, ambos gerentes sêniores de Marketing, também participam do encontro.

“Trabalharmos juntos é essencial para o nosso projeto de conquista das metas estipuladas para este ano e para a consolidação das nossas práticas diárias que devem estar focadas na geração de novas oportunidades de negócios”, finaliza Michele.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels