Em operação desde o dia 2 passado, o Clarion Jardim Europa, em São Paulo, é a primeira abertura da Atlantica Hotels International em 2004. A gerência geral está a cargo de José Luís Delacroix Cury, que acumula ainda a mesma função Clarion Berrini, o primeiro hotel da marca no Brasil, também na capital paulista.


Edifício que abriga o Clarion Jardim Europa, em São Paulo
(foto divulgação)

O empreendimento tem 170 apartamentos divididos em quartos superior, luxo, suíte executiva e suíte master, todos têm sacadas abertas, TV de 21 polegadas (tela plana), poltronas ergonômicas reclináveis, camas king size, ambiente office e conexão para internet banda larga e tábua de passar roupas.
Entre os mimos, o Clarion oferece o serviço de boa noite ? na hora de repousar o hóspede recebe chá ou sopa de sua preferência ? e uma quick massage de cortesia. Há ainda fitness center, sauna seca, cafeteria, lobby bar, o restaurante Nolita (cozinha italiana), piscina com hidromassagem coberta, sauna, solarium e um day spa, com ofurô, massagem indiana e shiatsu.
Na área de eventos, o Clarion tem um business center e uma área com capacidade para até 200 pessoas distribuídas em salas moduláveis. (Claudio Schapochnik)


Serviço
Clarion Jardim Europa
Rua Jerônimo da Veiga, 248, Itaim, São Paulo/SP
Tel. (11) 3702-9000 e toll free 0800-555855
www.atlantica-hotels.com