Fachada do novo empreendimento da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Scritta)

A empresa Atlantica Hotels anunciou hoje (11) a abertura do novo empreendimento da rede na cidade de Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso. A intenção do grupo é atrair a demanda crescente do público corporativo na região, muito frequentada por executivos dos setores do agronegócio e da agroindústria. 

O meio de hospedagem recebeu aporte de R$ 26 milhões, e teve à frente os investidores Pedro Jacyr, Áureo Candido Costa e Fabio Ribeiro. A unidade oferece 132 apartamentos – sendo oito adaptados para pessoas com deficiência – equipados com internet wi-fi, cadeira ergonômica e mesa de trabalho. O empreendimento dispõe ainda de um centro de convenções com cinco salas para eventos e capacidade para até 200 pessoas, restaurante, piscina ao ar livre com borda infinita, bar e academia localizados na cobertura. 

A unidade, comandada pelo gerente geral Edvandro Costa, está localizada em frente ao Rondon Plaza Shopping, um dos principais centros de compras da região, e a 22 quilômetros do Aeroporto Maestro Marinho Franco. 

Com a abertura de mais um empreendimento da marca Comfort no País, a bandeira totaliza 20 unidades distribuídas em 18 cidades nacionais, e um total de 2.585 apartamentos.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br