Comfort Suites Vitória
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels inicia, neste domingo (1), a operação de seu quarto empreendimento no Espírito Santo – ali, a rede já opera Quality Hotel Aeroporto Vitória, Comfort Hotel Vitória Praia e Quality Suites Vila Velha. Sob a bandeira Comfort Suites, a unidade é fruto de uma conversão e está instalada na Praia do Canto, em Vitória.

São 159 apartamentos superiores com 27 m² e três suítes executivas com 54 m²; um restaurante principal que serve café da manhã, almoço e jantar, com capacidade para atender 150 pessoas; e um bar-restaurante, aberto para almoço e jantar, com capacidade para até 60 clientes; fitness center, piscina, sauna e espaço kids.

A unidade oferece também área de eventos com três salas de reuniões moduláveis com metragem de 60 m² cada, e uma sala maior, com 80 m²; business center e foyer, podendo atender até 220 pessoas. Além disso, o hotel uma área de 600 m² com capacidade para 200 pessoas, voltada para eventos sociais.

O empreendimento recebeu, nos últimos três anos, o Selo Verde do Guia 4 Rodas, e adota ações de sustentabilidade visando reduzir impactos ambientais e auxilia a comunidade local com doações contínuas a entidades de assistência social. 

“Esta conversão, a 35ª da rede no País, fortalece nossa presença no mercado capixaba e a oferta de hospedagem na categoria Superior”, afirma Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels. Atualmente, a bandeira Comfort Suites soma sete empreendimentos no Brasil, com mais de mil apartamentos.

A gerência geral do Comfort Suites Vitória está a cargo de Fabiano Fagundes.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br