Paulo Lima lidera o departamento de Treinamento da companhia
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Dona de um projeto elaborado de capacitação profissional para o seu contingente total de trabalhadores pelo Brasil, a Atlantica Hotels decidiu dar atenção especial à qualificação de gestores hoteleiros em ações realizadas até o final do ano. Lidaredo por Paulo Lima, o departamento de Treinamento da companhia reuniu gerentes de empreendimentos em São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Natal, Vitória e Brasília para dar ênfase ao projeto.  
 
A atividade faz parte dos programas Liderando Para Ir Além e Train the Trainer – Eu Vou Além! – ambos ramificações da Universidade Atlantica. O departamento promove sua missão de desenvolver valores e competências de suas equipes. 

"Neste próximo período, reuniremos aproximadamente 200 profissionais da companhia, em sessões conduzidas por mim, pela Ana Luiza Ricardi e pela Bruna Lazarini, que, juntos, compomos o departamento", comenta Paulo Lima, acrescentando que "o contato direto com estes colaboradores é necessário e muito importante para promover a cultura da aprendizagem, fundamental para aevolução de suas carreiras e para o sucesso do negócio da companhia", declara o executivo.
 
A missão do programa “Liderando Para Ir Além” é apresentar conceitos e referências técnicas de liderança no contexto da cultura da Atlantica. "Queremos que os gestores dos hotéis consolidem em seus empreendimentos, os valores envolvidos na excelência do atendimento ao hóspede, aos próprios colaboradores e estejam aptos a liderar e encontrar soluções nas diversas situações do cotidiano da hospitalidade", destaca o gerente de Treinamento. 

Serviço
atlanticahotels.com.br