(imagem: divulgação/Atlantica Hotels)

Parceria de quase dez anos, o trabalho conjunto da Atlantica Hotels com a Childhood Brasil ganha mais um reforço neste mês, com o lançamento da campanha Pequenos Aventureiros. A iniciativa faz parte da tradicional mobilização em prol da causa defendida pela entidade e promove o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio.

A ação constitui em seis vídeos exibidos nas redes sociais da Atlantica, que mostram crianças em diferentes momentos: ganhando a primeira bicicleta, andando a cavalo e conhecendo o mar pela primeira vez, entre outras experiências. Eles podem ser acessados pelo canal do YouTube da companhia: https://www.youtube.com/user/AtlanticaBrasil.

A seleção dos vídeos foi realizada internamente pelo departamento de Marketing da rede hoteleira no começo do ano. “Resolvemos abrir espaço para que os colaboradores da rede enviassem o registro de imagens de suas crianças em momentos de primeiro contato com algum elemento externo, sejam bichos, brinquedos ou ambientes, fazendo um contraponto à violência contra as crianças”, afirma Amanda Salles, supervisora de Marketing e uma das idealizadoras da campanha.

“Esta estratégia visa alcançar maior exposição, impactando usuários de diferentes mídias, de forma que eles nos apoiem nesta luta, disseminando a causa, tão bem liderada pela organização. Afinal, proteger crianças e adolescentes é um dever de todos nós”, afirma Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels. 

Além dos vídeos, a rede disponibilizará em seus hotéis cartilhas ilustrativas para colorir, acompanhada por um giz de cera, que custará aos hóspedes, apenas R$ 3,00. O recurso recebido com as doações será integralmente repassado à Childhood Brasil. Os hotéis estarão, também, decorados com bexigas e equipados com pôsteres de elevadores e flyers para conquistar ainda mais a atenção dos hóspedes.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br
www.childhood.org.br