A Atlantica Hotels Internacional mudou as diretorias regionais do interior paulista, Nordeste e Centro-Oeste. “Tivemos excelentes resultados nessas regiões e resolvemos apostar no rodízio das lideranças como forma de multiplicar exemplos vencedores entre os colaboradores dessas unidades, que poderão ter contato com novos estilos de gestão”, explica Christer Holtze, vice-presidente sênior de Operações da administradora.
Nesse sentido, Carlos Eduardo Santos assume a direção regional para as unidades do Nordeste, Espírito Santo, de Minas Gerais e do Centro-Oeste. Entre outras metas, ele pretende consolidar ainda mais a marca Atlantica, principalmente por meio da abertura das novas unidades.
As unidades do Paraná, interior de São Paulo e de Alphaville (Barueri) ficam sob o comando de Kátia Redig, executiva que acumula histórico de resultados destacados na companhia. Segundo ela, seu grande desafio será dar continuidade ao grande trabalho iniciado por Carlos Eduardo e responder às expectativas dos investidores, dos gerentes e da Atlantica. (Claudio Schapochnik)