Linha da L'Occitane, implantada em algumas UHs dos hotéis Radisson (foto: divulgação)
Linha da L’Occitane, implantada em algumas UHs dos hotéis Radisson
(foto: divulgação)

Pensando nos amenities como parte do posicionamento de suas bandeiras, a Atlantica Hotels reposiciona as linhas de produtos oferecidos em seus diferentes hotéis no Brasil. A partir deste mês, a rede contará com itens das marcas L’Occitane, Natura e Alexandre Herchcovich nos apartamentos.

“Escolhemos a estratégia de co-branding, fazendo a junção de três importantes linhas cosméticas, com valores compartilhados, para fortalecer nossa posição no mercado e na mente do hóspede e assegurar ainda mais sucesso e visibilidade às nossas marcas”, afirma Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding.

As unidades Radisson vão contar com duas marcas de amenities: L’Occitane para as UHs de categoria Suíte Royal e Suíte Business Class e Alexandre Herchcovich para o resto dos apartamentos. Os hotéis Clarion também terão produtos Alexandre Herchcovich. Já as unidades Comfort Suites e Quality serão abastecidas com a linha Ekos da Natura.

A troca de amenities também deve passar pelas bandeiras Go Inn e Comfort. “As unidades da marca Go Inn receberão os novos produtos neste mês de junho, enquanto a marca Comfort contará com uma nova linha em julho. Para os hotéis by Atlantica, a mudança ocorrerá em setembro”, revela Fabiana. A rede não divulgou a marca utilizada nestes hotéis.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br